https://literaturabrasileira.ufsc.br/_images/obras/65f7876432e97.jpg

Title: Década oitava da Ásia

Subtitle: Dos feitos que os portugueses fizeram no descobrimento dos mares, e conquista das terras do Oriente, enquanto governaram a Índia Dom Antão de Noronha, e Dom Luís de Ataíde

Writer: Diogo do Couto

Information about the work

Source(s)

  • Google Books. Banco de dados digital. Disponível em: https://books.google.com.br/.
  • SILVA, Innocencio Francisco da. Diccionário Bibliographico Portuguez. Lisboa: Imprensa Nacional, 1859.

Reference

COUTO, Diogo do. Década oitava da Ásia: Dos feitos que os portugueses fizeram no descobrimento dos mares, e conquista das terras do Oriente, enquanto governaram a Índia Dom Antão de Noronha, e Dom Luís de Ataíde. Lisboa, Portugal: Oficina de João da CostaLisboa, Portugal: Oficina de Diogo Soares de Bulhões, 1673.


Comments


Sem comentários. Para você comentar, faça o login!
This site uses Cookies for a better user experience. By continuing to browse to site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.