Dados da Obra

O guarani
Maria do Carmo Ulhoa Vieira

O guarani: Resumido e adaptado para as crianças do Brasil por Maria do Carmo Ulhoa Vieira

Forma da obra Adaptação
Datas

Ano de publicação: 1944

Outros dados
Idioma
Português
Meio de publicação
Impresso
Fonte
  • UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS. Caminhos do romance - séculos XVIII e XIX. Portal do projeto interdisciplinar, de mesmo nome, financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e desenvolvido por Márcia Abreu (IEL/UNICAMP), Sandra Guardini T. Vasconcelos (FFLCH/US), Nelson Schapochnik (FE/USP), Luiz Carlos Villalta (FAFICH/UFMG) e orientandos. Disponível em: http://www.caminhosdoromance.iel.unicamp.br/.
Referência VIEIRA, Maria do Carmo Ulhoa. O GUARANI: RESUMIDO E ADAPTADO PARA AS CRIANÇAS DO BRASIL POR MARIA DO CARMO ULHOA VIEIRA. São Paulo, SP: Editora Anchieta Ltda., 1944.

Descrição

Adaptação do romance homônimo de José de Alencar.

Arquivos do Documento

Nuvem de palavras

Comentários
Sem comentários ainda. Para comentar, faça o login no site

Este site utiliza Cookies para uma melhor experiência de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nosso Termo de Uso e Política de Privacidade.