https://literaturabrasileira.ufsc.br/_images/book.png

Título: Preliminares de gramática, dispostos em leitura apropriada para exercitar a inteligência dos principiantes e prepará-los para o estudo desta doutrina em obras de maior desenvolvimento, representando o sistema gramatical figurado por meio da árvore da ciência

Escritor(a): Francisco Alves da Silva Castilho

Dados sobre a obra

  • Tipo: Obra Literária
  • Classificação: Gramática, linguística ou retórica
  • Ano de publicação: 1864
  • Editora: [s.n.], Rio de Janeiro, RJ
  • Idiomas: Português
  • Meio: Impresso

Fonte(s)

  • BLAKE, Augusto Victorino Alves Sacramento. Diccionario Bibliographico Brazileiro. Rio de Janeiro: Imprensa Nacional, 1893. 7 v.

Referência

CASTILHO, Francisco Alves da Silva. Preliminares de gramática, dispostos em leitura apropriada para exercitar a inteligência dos principiantes e prepará-los para o estudo desta doutrina em obras de maior desenvolvimento, representando o sistema gramatical figurado por meio da árvore da ciência. Rio de Janeiro, RJ: [s.n.], 1864.


Comentários