Título: A vida normal e a saúde
Subtítulo: Tratado completo da estrutura do corpo humano, das funções e do papel dos órgãos em todas as idades da vida, com estudo raciocinado dos instintos e das paixões do homem, e explicação dos meios naturais de prolongar a existência, assegurando a conservação
Escritor(a): N.N. (Nome Desconhecido)
Dados sobre a tradução
- Tipo: Obra Literária
- Classificação: Tradução
- Ano de publicação: 1880
- Editora: [s.n.], Rio de Janeiro, RJ
- Idiomas: Português
- Meio: Impresso
Dados do(s) original(ais)
Fonte(s)
- BLAKE, Augusto Victorino Alves Sacramento. Diccionario Bibliographico Brazileiro. Rio de Janeiro: Imprensa Nacional, 1893. 7 v.
Descrição
Tradução da obra do autor Dr. J. Rengade.
Referência
A vida normal e a saúde: Tratado completo da estrutura do corpo humano, das funções e do papel dos órgãos em todas as idades da vida, com estudo raciocinado dos instintos e das paixões do homem, e explicação dos meios naturais de prolongar a existência, assegurando a conservação . Tradução de Dr. Carlos Costa. Rio de Janeiro, RJ: [s.n.], 1880.