Título: Descrição hidrográfica e roteiro de cabotagem da costa do Brasil desde o cabo de Santo Agostinho até a baía da Traição
Subtítulo: Para acompanhar a carta da mesma costa que levantou José Femandes Portugal, sargento-mor de artilharia de Pernambuco, nos anos de 1809, 1810 e 1811
Dados sobre a obra
- Tipo: Obra Literária
- Classificação: Ensaio, estudo, polêmica
- Século de publicação: XIX
- Idiomas: Português
- Meio: Impresso
Fonte(s)
- BLAKE, Augusto Victorino Alves Sacramento. Diccionario Bibliographico Brazileiro. Rio de Janeiro: Imprensa Nacional, 1893. 7 v.
Descrição
O Arquivo militar possui a cópia de 16 fls. e 364 p.
Referência
PORTUGAL, José Fernandes. Descrição hidrográfica e roteiro de cabotagem da costa do Brasil desde o cabo de Santo Agostinho até a baía da Traição: Para acompanhar a carta da mesma costa que levantou José Femandes Portugal, sargento-mor de artilharia de Pernambuco, nos anos de 1809, 1810 e 1811. , s.d..