https://literaturabrasileira.ufsc.br/_images/book.png

Título: Capítulos gerais apresentados a El Rei Dom João nosso senhor, IV deste nome, nas Cortes celebradas em Lisboa com os Três Estados, em 28 de janeiro de 1641; com suas respostas de 12 de setembro do ano de 1642, no 2º do seu reinado e 38º de sua idade. Com as réplicas, respostas, e declarações deles em 1645

Escritor(a): N.N. (Nome Desconhecido)

Dados sobre a obra

Fonte(s)

  • SILVA, Innocencio Francisco da. Diccionário Bibliographico Portuguez. Lisboa: Imprensa Nacional, 1859.

Descrição

De acordo com Inocêncio, havia exemplares desta edição na livraria da Universidade de Coimbra e na Biblioteca Nacional de Lisboa.

Referência

CAPíTULOS gerais apresentados a El Rei Dom João nosso senhor, IV deste nome, nas Cortes celebradas em Lisboa com os Três Estados, em 28 de janeiro de 1641; com suas respostas de 12 de setembro do ano de 1642, no 2º do seu reinado e 38º de sua idade. Com as réplicas, respostas, e declarações deles em 1645. Lisboa, Portugal: Oficina de Paulo Craesbeeck, 1645.


Comentários