https://literaturabrasileira.ufsc.br/_images/book.png

Title: Sermão nas exéquias dos sacerdotes irmãos de São Pedro da irmandade dos clérigos da cidade da Bahia

Subtitle: sendo provedor dela o ilustríssimo Senhor D. Luis Alvares de Figueiredo, arcebispo da Bahia, metropolitano dos Estados do Brasil, Angola e São Tomé e do conselho de sua majestade que Deus guarde. Dedicado ao mestre ilustríssimo senhor e pregado na cidade da Bahia, na igreja de São Pedro dos clérigos da mesma Irmandade em cinco de Julho de 1729. Pelo R. P. Caetano Dias de Figueiredo, bacharel formado nos sagrados cânones, Cônego prebendado da See da Bahia e visitador geral, que foi da Comarca de Sergipe d’E

Writer: Caetano Dias de Figueiredo

Information about the work

Source(s)

  • MORAES, Rubens Borba de. Bibliographia Brasiliana. Los Angeles: UCLA; Rio de Janeiro: Kosmos, 1983. 2 v.

Reference

FIGUEIREDO, Caetano Dias de. Sermão nas exéquias dos sacerdotes irmãos de São Pedro da irmandade dos clérigos da cidade da Bahia: sendo provedor dela o ilustríssimo Senhor D. Luis Alvares de Figueiredo, arcebispo da Bahia, metropolitano dos Estados do Brasil, Angola e São Tomé e do conselho de sua majestade que Deus guarde. Dedicado ao mestre ilustríssimo senhor e pregado na cidade da Bahia, na igreja de São Pedro dos clérigos da mesma Irmandade em cinco de Julho de 1729. Pelo R. P. Caetano Dias de Figueiredo, bacharel formado nos sagrados cânones, Cônego prebendado da See da Bahia e visitador geral, que foi da Comarca de Sergipe d’E. Lisboa, Portugal: Oficina de Bernardo da Costa de Carvalho. Impressor da Religião de Malta, 1728.


Comments


Sem comentários. Para você comentar, faça o login!
This site uses Cookies for a better user experience. By continuing to browse to site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.